passos simples para ajudar você a entender melhor Video Marketing

A maioria das pessoas nas sociedades ocidentais modernas usaram vídeo para fins de entretenimento, pessoais ou empresariais. É difícil argumentar que vídeo não podem ou não melhorar o seu negócio ou serviço. Familiarizar-se com o marketing de vídeo e usá-lo para a sua vantagem, lendo as dicas deste artigo e criar uma página de hoje

Video marketing

Facilitar a interação regular com seus seguidores para que possa entender suas necessidades e interesses. Tome nota das coisas postadas em sua página. Numerosas empresas de sucesso têm beneficiado de idéias de marketing aprendidas com o público. Não se esqueça que a sua base de fãs é o que o ajudou a chegar onde você está agora.

Se você é especialmente tímido, você deve encontrar uma maneira de superar isso antes de começar a tentar comercializar o seu negócio. As pessoas não vão clamor para fazer negócios com alguém que parece ter uma comunicação tempo difícil. Se isso não é algo que você pode mudar, você deve considerar a contratação de alguém para fazer o seu marketing para você.

Tenha cuidado de qualquer imagem que você postar como anúncios, já que apenas 20% da imagem pode ser um texto real. Se você acaba de apresentar uma imagem que tem mais de 20% de texto, ela será rejeitada e você perdeu seu tempo. Seja criativo e criar uma imagem que capta a atenção do seu público.

Se você está trabalhando na construção de sua base de fãs, considere usar "anúncios como". Estes são os anúncios que incluem uma chamada à ação para como o seu direito página do próprio anúncio. Esses anúncios parecem ser tão eficaz no feed de notícias como elas são na coluna da direita, assim jogo com a colocação.

Nunca, nunca comprar os fãs de vídeo. Há uma série de oportunidades para fazê-lo lá fora, mas não ser tentado por eles. Enquanto você vai ver um aumento no número de gostos sua página recebe, ele não terá influência em fazer sua marca mais popular ou aumentar suas vendas. Em vez disso, levar as coisas lenta e constante e ganhar, fiéis seguidores reais. A qualidade é mais importante aqui.

Nunca confie em conselhos de ninguém a respeito de quando o melhor momento para atualizar sua página é. Enquanto um sem fins lucrativos podem encontrar as pessoas estão mais caridade no fim de semana, isso não significa que seus clientes não estão realmente verificar sua página no trabalho. Fazer sua própria investigação para descobrir quando você deve estar postando.

Tente usar um gráfico call-to-action para converter visitantes para sua página em seguidores de sua página. Isso vai incentivar as pessoas a "como" sua página, a fim de receber algum desconto ou conteúdo. Quando as pessoas vêm a sua página, tudo o que vêem é "como nossa página para mais informações", em seguida, depois que eles gostam da página, eles podem ver o conteúdo.

Depois de criar uma conta de Vídeo, é muito importante Esse site para que você seja bastante ativo. Se você nunca postar qualquer conteúdo, como você pode esperar que as pessoas continuam interessados. Vídeos, fotos e postagens regulares são apenas uma parte do que você vai precisar se você quer fazer bem em vídeo.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Como foi dito no início deste artigo, Vídeo de marketing pode começar o seu negócio algum grande exposição, desde que você saiba o que está fazendo. Use as dicas e truques mencionados acima para obter o seu negócio instalado e funcionando. Um pouco de esforço agora vai pagar pela estrada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *